quarta-feira, julho 21, 2004

FRIO É PSICOLÓGICO

Quem fala uma coisa dessas deve, no mínimo, ser masoquista ou ter graves problemas de percepção (como não diferenciar o movimento que fez do que faz, ou diferenciar uma porta aberta de uma fechada), pois quando o negócio começa a congelar, Deus nos acuda!
Um friozinho de vez em quando é bom. Pra ficar sem fazer nada o dia todo. Ver sessão da tarde, comer pipoca e ficar debaixo do cobertor na sala. Mas é claro, de vez em quando. Me lembro de já ter pego 5ºC em São Paulo, em 1996 eu acho. Mas nessa época eu tinha tempo pra essas maravilhas do ócio que citei acima.Mas agora, imagina estar trabalhando num lugar que venta pra caralho, e até meia noite??? Três blusas são pouco! Aqui em Itu, quando faz 26º parece que está 37. Mas quando faz 10º parece que tá 5º. Deve ser pela falta de efeito estufa (nessas horas é que eu sinto saudade da poluição de Sampa).E pra dormir então? Não tem cobertor que chegue. Pode-se tomar todos os chás do mundo que eles gelam no contato com o ar (tá, exagerei um pouco). E o banho então??? Puta merda... o chuveiro demora pacas pra esquentar, e de repente acaba a água! É, aqui isso é comum.Nada contra quem faz isso. Mas eu acho que ir pra Campos do Jordão passar frio (pra quem pode, é lógico) é coisa de quem não tem algo melhor pra torrar a grana. Se pelo menos lá tivesse neve pra ver, valeria a pena passar frio. Mas nem isso! Mesmo que eu tivesse $$$ pra ir prum lugar desses, preferia ficar debaixo do cobertor vendo a reprise de "A Lagoa Azul", ou um episódio do Chaves (que, falando nisso, não está passando mais. Hunf!).
Na boa... dizem que o mundo vai acabar em fogo? O caralho! Vai é acabar em gelo. Que nem no "Dia depois de amanhã".

Nenhum comentário: