quinta-feira, outubro 14, 2004

sai fora murphy

Eu costumo dizer que me sinto preso, me sinto mesmo, pra que vou mentir? Mas essa prisão fui eu mesmo quem criou. Isso eu percebi já faz um tempo, e tem coisas que é difícil pra gente se livrar.
Mas agora eu vejo as coisas com um olhar diferente. Já posso fazer planos. Me sinto como um preso sim, mas como um preso que sabe que vai ser solto. Que sabe o dia em que será solto, sabe que este dia está chegando. E foca todas as suas energias nisso: nos planos, nas idéias, enfim, no que vai fazer quando sair da sua prisão.
O presente já não importa mais tanto quanto esse plano. O passado serve de inspiração pra não fazer sempre as mesmas coisas.

E, em muito tempo, eu posso finalmente dizer que me sinto um pouco feliz, aquele sorrisinho meia boca, mas sim, eu vejo uma pequena esperança. Pequena, mas real.
E só depende de mim mesmo pra que essa esperança se torne realidade.

Nenhum comentário: