sábado, outubro 16, 2004

a comédia da vida corporativa

Reunião de urgência, eu já estou me acostumando a ter meus finais de semana fodidos por terceiros. Uma ponte rolante (um negócio MUITO pesado, mesmo) soltou do trilho e quase caiu em cima do pessoal.
Na sala: um técnico da firma contratada pra dar manutenção na ponte, o gerente, o diretor, o engenheiro que construiu o prédio e eu, da manutenção da fábrica, que nem sei porque deveria estar lá.Quando lá pelas tantas o pessoal já tinha esbravejado e falado que não tinha culpa e que o outro fez merda, o técnico da firma contratada vira e diz o seguinte:

- O problema é que o prédio está afundando.

O engenheiro, um homem estudado e culto, que é claro ganhou uma grana pra construir o referido prédio, olha pro técnico fixamente e dispara:

- Afundando está o RABO DA SUA MÃE.

O gerente põe a mão na cara, o diretor faz sinal de negação com a cabeça, o técnico olha assustado mas não diz nada...

... e eu quase caio da cadeira de tanto dar risada. Acho que foi a melhor gargalhada que eu dei na semana.

Quando termino de rir, todo mundo está olhando pra mim, fazendo o mesmo sinal de negação com a cabeça. Até o engenheiro.

Sinceramente, no meu trabalho, não dá pra levar as coisas muito a sério.

Nenhum comentário: