domingo, outubro 03, 2004

Aqui é o meu barraco, sintam-se em casa

É engraçado como no mundinho real é super fácil da gente ser esquecido.É só você ficar com o tempo muito ocupado, ou ir morar longe, pras pessoas, aos poucos, te tirarem de seus planos. Não raro chegamos depois de um tempo, ninguém está na casa e nos contentamos com a televisão e os velhos discos, empoeirados e cheios de riscos.

Aqui na internet não, temos nossos blogs, apês da CDHU virtuais onde recebemos nossos miguxos e até rola uma bebedeira. O MSN é como o trailer de lanches onde o pessoal se encontra pra trocar idéia, a qualquer hora do dia.

Eu tinha, ou achava que tinha, um monte de coisa pra escrever nesse post. Mas acontece que eu esqueci tudo, algumas coisas sem querer, e algumas coisas de propósito mesmo.Acho que vou me concentrar um pouco no fato de estar vivo.

Sem felicidade. Mas sem tristeza. Estou vivo e ainda consigo pensar, apenas isso. Minha mente não anda tão absorta nas mesmas coisas de sempre.

E já é um bom começo. Ou final, sei lá.

Nenhum comentário: