domingo, setembro 05, 2004

Yeah, I'm a fuckin' addict

Sempre tive uma relação muito íntima com a música. Talvez por isso, e pelo meu jeito de ver as coisas, que às vezes escrevo coisas que agradam a uns, e desagradam a outros.
Mas como não estou aqui pra agradar a ninguém e somente satisfazer meu ego (que é do tamanho de um ônibus articulado), falo o que me der na telha.

Sou viciado em basicamente duas coisas: Internet e música. E da junção dessas duas saem coisas maravilhosas. A Internet abriu horizontes sem precedentes pra músicos independentes divulgarem seu trabalho. E mesmo pros músicos não-independentes, mas nem por isso ruins, disponibilizarem seu trabalho pros outros conhecerem.

Se um dia eu conseguir lançar um disco, vou escrever na capa: "Distribuição pela Internet em formato MP3, sem fins lucrativos, livre de cobrança de direitos autorais". Ou seja: "baixem todos os MP3 e distribuam de graça"!

Meio pretensioso, não?

Nenhum comentário: