sábado, setembro 25, 2004

Círculo vicioso

Sim, agora eu estou no Orkut!!!!!

A partir de hoje minha vida vai mudar:

-vou deixar de ser pobre;
-vou ganhar um BMW novinho e dar rolê por aí;
-vão instalar um encanamento de cerveja gelada na minha casa;
-vou ficar bonito e emagrecer 10 quilos;
-vou abrir uma conta na Suíça, ou nas Ilhas Cayman (ou nas duas);
-vou conseguir 69872092822 de visitas pra este blog;
-o Faustão vai deixar a Globo e voltar pra Bandeirantes, para voltar a fazer o Perdidos na Noite;
-Speedy vai ser de graça;
-Ronald Golias vai voltar a encarnar Carlo Bronco Dinossauro;
-o Faith No More vai voltar;
-Vou ser abduzido por ETs e poderei contar fantásticas histórias;
-O mundo vai ser um lugar melhor pra se viver;
-Todas as pessoas que escrevem montanha-russês perderão seus dedos.

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO E NÃO!!!!!!!! ... o que vai acontecer é apenas o aumento do diâmetro do meu círculo social. OH, QUE LINDO!


O que seria um "círculo social"? E "aumentar o diâmetro" disso aí? Nada de piadinhas de duplo sentido...

Vamos lá, entrem no Orkut e me reportem como bogus adicionem em suas listas de miguxos fófix. Desde já agradeço, aguardo retorno.

Cliquem aqui e sejam felizes!

PS: Agradeço a Taiz Chuchu que me enviou o convite!

Nenhum comentário: