sábado, janeiro 29, 2005

da série "madrugadas inesquecíveis no MSN"

siclano diz:
ow... o bush eh moh filadaputa neh... mato um monte de gente no irak e no vietnam...

eu não durmo. diz:
por que você diz isso? O Bush é legal sim, gente finíssima.

eu não durmo. diz:
Respeitador da moral e dos costumes. Eu votaria nele.

siclano diz:
owww cara como tu pode flar isso? quanta gente q morre hj por causa da alta do dolar

eu não durmo. diz:
é, o dólar tá matando muita gente mesmo... onde esse mundo vai parar?Só não tá matando mais que a peste negra, hoje em dia.

siclano diz:
eh serio? volto a epidemia msm? essa doença naum tinha sido estinta no brasil?

eu não durmo. diz:
¬¬

siclano teve seu nome original trocado para preservar a moral e os bons costumes da internet e da família brasileira.

Nenhum comentário: