2133 assinantes com problemas no momento em sua região. A previsão para estarmos normalizando é de oito horas.
Essa foi a resposta da mocinha da Telefônica quando, pela décima primeira vez, liguei pro suporte técnico essa semana.
Porra, foi assim em São Paulo, quando assinei pela primeira vez o serviço de banda larga deles (ainda na época do Megavia); cancelei, assinei de novo quando disseram que melhorou, mas caía o sincronismo toda hora, parava de responder, erro de DNS e tal. Depois de uma época melhorou um pouco, mas pelo menos uma vez por semana tinha que ligar pro suporte e ouvir que "estaremos verificando" o caralho a quatro.
Pensam que aqui foi diferente??? Ha ha ha!
Por isso que, nesse momento, estou fazendo a minha mais inflamada declaração de
TELEFÔNICA, VAI TOMAR NO CU!
P.S.: O maior problema, é que nessa merda de cidade do interior em que eu moro, não tem outra opção de conexão à internet rápida (hahaha, que piada), e pro que eu uso a internet, nos horários que eu a uso, conexão discada não dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário