terça-feira, agosto 24, 2004

DE NOVO PE&$#^*#^$$#@$&@$##@%##no carrier

Quem entra no mundo da banda larga no estado de São Paulo sempre acha que vai cair num mundinho colorido, um mar de rosas.

2133 assinantes com problemas no momento em sua região. A previsão para estarmos normalizando é de oito horas.

Essa foi a resposta da mocinha da Telefônica quando, pela décima primeira vez, liguei pro suporte técnico essa semana.
Porra, foi assim em São Paulo, quando assinei pela primeira vez o serviço de banda larga deles (ainda na época do Megavia); cancelei, assinei de novo quando disseram que melhorou, mas caía o sincronismo toda hora, parava de responder, erro de DNS e tal. Depois de uma época melhorou um pouco, mas pelo menos uma vez por semana tinha que ligar pro suporte e ouvir que "estaremos verificando" o caralho a quatro.
Pensam que aqui foi diferente??? Ha ha ha!
Por isso que, nesse momento, estou fazendo a minha mais inflamada declaração de repúdio amor a esta empresa de telecomunicações que, além de nos fazer assinar provedores inúteis com conteúdos maravilhosos, nos proporciona momentos de verdadeira vontade de dar com a cabeça na parede emoção.


TELEFÔNICA, VAI TOMAR NO CU!

P.S.: O maior problema, é que nessa merda de cidade do interior em que eu moro, não tem outra opção de conexão à internet rápida (hahaha, que piada), e pro que eu uso a internet, nos horários que eu a uso, conexão discada não dá.

Nenhum comentário: