sexta-feira, abril 01, 2005

diálogos

Um belo dia, no trabalho...

Barbosa: São as pequenas coisas que fazem a diferença.

Gaúcho: Será mesmo?

Barbosa: Sim, o bom é fazer o que você gosta. Imagina o pescador lá no meio do rio, velhinho, tomando aquele sol, com a rede o dia inteiro no barco... ele é feliz!

Eu: Ele gosta disso.

Barbosa: Isso... ele gosta, por isso se sente feliz.

Eu: Seria como matar a vaca [piada interna]. Muita gente não sabe o que gosta, mas se sabe o que não gosta já é um bom começo.

Barbosa: Mais ou menos... por exemplo, eu gosto de cerveja. Aí o pessoal fala: olha aquele cara bebendo, coitado... mas eu gosto, eu sou feliz assim!

Gaúcho: Verdade.

Eu: Disse tudo. Não precisa dizer mais nada.

Barbosa: O que a gente precisa é matar as nossas vacas [/piada interna].

a história das vacas vem em um próximo post.

Nenhum comentário: